Como viajar para Ilha de Páscoa com um baixo orçamento | Vender Milhas

Como viajar para Ilha de Páscoa com um baixo orçamento | Vender Milhas

Infelizmente, a Ilha de Páscoa é bastante cara para visitar, – mais de 3.700 quilômetros de Santiago, no Chile. Poucas culturas crescem lá, há pouca “indústria”, e quase tudo na ilha é expedido do continente a grande custo.

Como chegar lá

como-viajar-para-ilha-de-pascoa-com-um-baixo-orcamento-vender-milhas

Um dos maiores custos para visitar Ilha de Páscoa é o transporte. Há apenas uma companhia aérea que voa lá – LAN – e só voa uma vez por dia, partindo e retornando a Santiago. Isso também significa que essa companhia pode comprar quanto ela quiser, que geralmente é de US $ 500-600(dólares), mas com as seguintes dicas você pode ser capaz de cortar esse custo:

  • Reserve com antecedência: Você pode ter a sorte e conseguir um preço mais barato de US $ 400 ou até mesmo o US $ 300 se você for durante em baixa temporada, provavelmente você vai conseguir economizar.
  • Fique por um tempo: As viagens mais curtas são mais caras, por esta razão é recomendado que você fique por um longo tempo.
  • Verifique o preço da classe executiva : A principio isso pode ser estranho, bem, você está tentando economizar e é recomendado a verificar os preços das classe executiva? Quando eu viajei para lá, eu tive um custo um pouco melhor do que a classe econômica, e é bastante comum isso acontecer.
  • Use a função de calendário do Google Flights : você pode ver as datas mais baratas durante todo o mês usando o calendário de tarifas e, em seguida, reserve diretamente no site da LAN para obter as melhores tarifas.
  • Viaje com milhas: A LAN faz parte da aliança Oneworld e, embora a disponibilidade seja rara, você também pode obter assentos por meio de pontos, portanto, se você tem milhas na LAN, American Airlines, British Airways ou outro parceiro, pode tentar marcar um voo livre. Clique aqui para comprar ou vender milhas.

O que comer e beber quando chegar na ilha de páscoa

Comer refeições fora da Ilha de Páscoa é muito caro, por isso tudo tem de ser trazido a partir do Chile. Aqui estava a minha lista das minhas refeições que eu comprei quando fui para lá:

  • 1 saco de cebola pequena
  • 1 cabeça de couve-flor
  • 2 pimentas vermelhas
  • 2 tomates
  • 2 batatas
  • 5 cenouras
  • 1 berinjela
  • 2 beterrabas
  • Nozes e frutas para lanches
  • 1 pacote de açafrão
  • 1 dente de alho
  • 8 pacotes de caldo de carne
  • 1 pão de centeio
  • 1 pequeno pacote de maionese
  • 2 pacotes de salame e presunto (os sanduíches durou apenas dois dias)
  • 1 quilo de arroz integral
  • 1/2 quilo de lentilhas
  • 1 saco de farinha de aveia
  • 1 quilo de leite em pó
  • 1 chocolate em pó
  • 1 pequena garrafa de óleo de girassol
  • 1 lata pequena de creme de coco
  • 2 garrafas de vinho

VENDERMILHAS.COM.BR é a operadora de comercialização de milhas aéreas do Brasil, atualmente com mais de 15.000 clientes fidelizados em todo o Mundo.

Aprenda Como ganhar dinheiro viajando....

Melhores dicas

Deixei seu Comentário, dúvidas ou sugestões!

Mais postagens do nosso Blog!

vender milhas aereas

Como acumular e vender milhas Latam?

Vender milhas tem se tornado uma prática cada vez mais comum entre os brasileiros, uma vez que não é necessário somente a troca de pontos por produtos ou passagens determinadas pelo programa de fidelidade. Assim, a venda acontece para que os pontos acumulados sejam transformados em dinheiro. No entanto, muitas pessoas têm dúvida a respeito do assunto. Como funciona? Como ganho pontos? Quando vender? Tire todas as suas dúvidas aqui! Como…
Leia mais

Vender milhas American Airlines AA

Vender milhas American Airlines AA Muitos sabem que existem vários programas de acumulo de pontos de milha que podem ser usados tanto para troca quanto para venda, no entanto, poucos sabem a respeito dos programas internacionais como o American Airlines – AA. Ficou interessado? Nesse artigo você vai saber tudo a respeito sobre o programa, incluindo as formas de inscrição. Vender Milhas: O que é e como funciona o programa…
Leia mais
venda de milhas aereas

Vender milhas Gol Multiplus: preço e cotação

Vender milhas pode te trazer bastante dinheiro, principalmente em tempos de crise onde cada centavo conta. Nessa postagem, você vai saber mais sobre preço e cotação das milhas Gol Multiplus para fazer a melhor negociação com a empresa que escolher. Não perca mais tempo, leia esse artigo completo e veja o que pode fazer para acumular cada vez mais. Saiba quais as formas mais fáceis de acumular milhas Gol Multiplus…
Leia mais
venda de milhas

Vender milhas Azul: dicas com o melhor preço

Tem muitas milhas Azul acumuladas e não pretende viajar nos próximos meses e não sabe o que fazer com elas? Uma boa opção é vende-las. No entanto, muitas pessoas têm dúvida por quanto devem vender, então, nessa postagem você vai saber várias dicas para ter um bom rendimento com as suas milhas, além de saber, também, qual o melhor momento para que essa venda seja realizada. Qual o melhor momento…
Leia mais
venda milhas é seguro

É Seguro vender milhas? Qual a melhor maneira de vender milhas aéreas

As milhas aéreas dominaram a arte de colecionar e acumular milhas para obter viagens gratuitas. Você pode ganhar milhas aéreas (ou "pontos", dependendo do programa) juntando-se ao programa de fidelidade da companhia aérea. Você pode ganhar milhas aéreas usando cartões de crédito, fazendo compras on-line através dos portais de compras das companhias aéreas, preenchendo pesquisas. A maioria das pessoas acumula milhas através de voos. O mundo das milhas aéreas é grande e complexo, a todo…
Leia mais
venda milhas preço

Empresas para vender milhas gol, tam, azul e aa pela internet com segurança

Saiba como vender milhas aéreas Procurando vender suas milhas aéreas? Aqui no "Vender Milhas", nós compramos suas milhas pelo melhor preço do mercado. Trabalhamos diligentemente para maximizar o pagamento de suas milhas aéreas e recompensas de cartões de crédito. Pronto para vender suas milhas aéreas? Clique aqui para saber mais: Cotação Vender milhas aéreas para a maior operadora de milhagem do Brasil é rápido, fácil e seguro! Os programas de recompensas da companhia…
Leia mais
venda de milhas vale a pena

Como vender milhas aéreas pela internet de forma segura e ganhar dinheiro

Aprenda a vender, comprar, transferir e maximizar milhas aéreas! A maioria das companhias aéreas têm programas de fidelidade onde você pode usar suas milhas acumuladas para resgatar recompensas, muitas vezes sob a forma de bilhetes de avião. (Veja também: Como acumular milhas Tam gol azul e aa melhores dicas Passo a Passo) É muito bom quando você acumula milhas suficientes para viajar gratuitamente, mas você não precisa esperar as milhas acumularem …
Leia mais
venda milhas

Como acumular milhas Tam gol azul e aa melhores dicas Passo a Passo

A nossa equipe do Vender Milhas vai te fornecer dicas de qualidade para você poder acumular milhas com extrema rapidez e facilidade, confira: As milhas aéreas são obtidas por meio dos programas de fidelidade criado pelas companhias aéreas e grupos de companhias aéreas. Com um plano de milhagem, cada vez que você compra uma passagem de avião ou faz uma compra com o seu cartão de crédito, você acumula pontos. Os pontos…
Leia mais

Dúvidas Frequentes sobre venda de Milhas

Parceiros novos, acumule mais pontos!

Clientes VenderMilhas.com.br, ficam sempre informados dos pontos novos que  esta disponibilizando.

Atualmente já tem algumas adesões que você pode comprar, somar pontos e transformá-los em dinheiro aqui na www.vendermilhas.com.br.

Seus pontos aqui valem muito mais dinheiro! Cote conosco e faça um bom negócio...

É ilegal vender milhas?

Uma atividade é ilegal quando existe alguma lei que a proíba.

Não existe lei que proíbe você de vender suas milhas.

Há apenas uma vedação no contrato de adesão dos programas de fidelidade, onde consta o óbice ao cliente de comercializar suas milhas sob pena de exclusão do programa de fidelidade.

Adquirindo, assim, as milhas, via cartão de crédito ou qualquer outra forma, passa o consumidor a ser proprietário das milhas, podendo, segundo o artigo 1.228 do Código Civil Brasileiro, usar, gozar e dispor da coisa.Tal contrato de adesão não é lei, vale apenas entre as partes contraentes, podendo ainda se considerar que a vedação em questão seja nula, pois, à luz do Código de Defesa do Consumidor, seria abusivo proibir o consumidor de usufruir do que é seu por direito.

O que muita gente desconhece é que as milhas não são doadas pelas empresas administradoras dos programas de fidelidade, não são brindes, elas na verdade são vendidas quando colocadas no mercado, gerando um negócio altamente lucrativo para as empresas (principalmente quando vendem as milhas e elas expiram, gerando lucro fácil e sem custos, neste caso).

Após a venda da pontuação pelos programas de fidelidade, além do direito sobre àquelas pontuações não mais lhe pertencerem (já que venderam), não se pode, ainda, impedir a livre circulação de produto colocado no mercado, e nem obstar o consumidor, titular das milhas, de usufruir de seu direito sobre elas como bem entender – seja emitindo passagens para si, ou para terceiros – pois os próprios sites das cias aéreas assim o permitem.

Assim, as milhas são previamente vendidas pelas empresas operadoras dos programas de milhagem, colocadas em circulação, na maioria das vezes vendidas as operadoras de cartões de crédito estas que, por sua vez, repassam a seus clientes como forma de fomentar o uso do cartão de crédito.

O que é ilegal, ao contrário, é impedir a livre circulação de produto colocado no mercado, como é o caso das milhas, já que, aqui sim, existe lei que proíbe essa prática - ou seja, pode-se dizer que o que é ilegal, na verdade, é obstar o livre comércio das milhas, como pretendem as operadoras dos programas de milhagem - vide artigo 132, inciso III, da Lei  9279 de 1996.

Conclusão: Pelas legislações citadas, pode-se afirmar que é não ilegal comercializar suas milhas, mas é ilegal impedir que você as comercialize!

A vedação abusiva constante do contrato de adesão dos programas de fidelidade, de que o consumidor não pode comercializar algo que comprou (via gastos com seu cartão de crédito, por exemplo), equivaleria a mesma situação de que uma fabricante de veículos lhe vendesse um carro, via uma concessionária, e o impedisse de vendê-lo posteriormente.

Entendemos que a clausula do contrato de adesão que proíbe o comércio das milhas é abusiva e fere o consumidor, ao obstá-lo de utilizar como bem entender o que já é seu  (pontos/milhas, cuja titularidade não mais pertence as operadoras dos programas de milhagem). Em caso de dúvidas sobre a legislação vigente e aplicável, consulte um operador do direito.

Como checar o meu saldo de pontos para realizar a venda de milhas?

Está com dúvidas e quer saber como checar seus pontos?

Venda suas Milhas e náo perca seus pontos, faça dinheiro e clique em vender milhas. Entre em contato conosco por telefone (11) 3257-4894

Acumulou milhagem e agora está procurando alguém para comprar milhas?

Acumulou pontos de milhagem e agora está procurando alguém para comprar milhas? Acabou de achar a empresa certa e idonea. Aqui nós compramos milhas aéreas e ainda pagamos o melhor preço! Realizamos a compra de milhas áereas acumuladas.Se você tem milhagem acumulada, seja por viajar ou por comprar no cartão de crédito, mas não tem intenção em usá-la, deixe que a gente compra suas milhas que você ainda sai lucrando!

Como faço para tranferir pontos do meu cartão de crédito?

Criaram muitas restrições para que seus passageiros possam utilizar o benefício das milhas conquistadas durante as viagens. Entre elas, a validade dos pontos e o fato de não poderem ser transferidos para outros cartões fidelidade. Em companhias aéreas internacionais, o mercado de compra e venda de milhas é amplamente reconhecido e as próprias empresas realizam essas operações com seus clientes .

Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo site www.vendermilhas.com.br

É seguro vender milhas aéreas?

Muitas pessoas nos perguntam se é seguro vender suas milhas aéras, trocá-las por dinheiro!

Sim é seguro vender milhas, porém deve-se vender para uma empresa séria e com sede fixa. Evite vender suas milhas para empresas que negociam somente online, pois voce pode perder todo seu dinheiro, ou melhor, suas milhas aéreas!

Nos negociamos pessoalmente e pagamos em dinheiro, dando assim toda segurança que precisa para negociar suas milhas  e o que é mais importante ainda é que não precisa nos passar seus dados bancarios e nem dos cartões de fidelidade (senhas de acesso etc..) por email....

Negocie sua milhas com vendermilhas.com.br e faça um bom negocio.