Melhores Companhias Aéreas para Viagens Internacionais – Vender Milhas

Início » Vender Milhas Àereas pela Internet » Melhores Companhias Aéreas para Viagens Internacionais – Vender Milhas
Melhores Companhias Aéreas para Viagens Internacionais – Vender Milhas
5 (100%) 4 votos

Melhores Companhias Aéreas para Viagens Internacionais

melhores-companhias-aereas-para-viagens-internacionais-vender-milhas

Separamos a lista com as melhores companhias aéreas internacionais, para que você possa ver, estudar e fazer o melhor negocio possível na hora de comprar a sua passagem. Veja abaixo:

SINGAPORE AIRLINESmelhores-companhias-aereas-para-viagens-internacionais-vender-milhas

A Singapore Airlines é a linha aérea da cidade-estado de Singapura. Membro da Star Alliance, foi eleita várias vezes melhor companhia do mundo pelos seus serviços com os passageiros, operando para 90 cidades em 40 países na Ásia, América do Norte, Oriente Medio, América do Sul, Europa, África e Sudeste do Pacífico. Opera três voos semanais a São Paulo (Guarulhos) por estender o serviço a Barcelona.

KOREAN AIRmelhores-companhias-aereas-para-viagens-internacionais-vender-milhas

A Korean Air é a maior empresa de aviação da Coreia do Sul. Uma das maiores companhias aéreas da Ásia, opera uma rede com conexões na Europa, África, Ásia, Austrália, América do Norte e América do Sul.

QATAR AIRWAYSmelhores-companhias-aereas-para-viagens-internacionais-vender-milhas

A Qatar Airways, é a companhia aérea de bandeira do Qatar. A Qatar Airways voa para 81 destinos desde a América do Norte, Europa, Médio Oriente, África, Ásia e América do sul. A aviação é uma das seis companhias aéreas a possuírem as prestigiantes cinco estrelas da Skytrax pelo seu excelente serviço. Em 2006 eleita como detentora da melhor tripulação do médio oriente e ainda a 4.º melhor companhia do mundo. Em 2007 a sua primeira classe foi eleita como a melhor do mundo. Em 2012, foi eleita pela segunda vez consecutiva como a melhor companhia aérea mundial. A Qatar possui características bastante inovadoras a bordo, sendo a primeira do mundo a ter televisão digital por satélite.

EMIRATESmelhores-companhias-aereas-para-viagens-internacionais-vender-milhas

A Emirates Airline, mais conhecida como Emirates, é a principal companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos (EAU). Tendo como base o Aeroporto Internacional de Dubai, mais 1500 voos da Emirates saem de Dubai a cada semana, rumo aos seis continentes.

A Emirates é uma das 10 principais companhias aéreas em todo o mundo em termos de receitas, passageiros transportados e quilômetros percorridos, e tornou-se a maior companhia aérea no Oriente Médio em termos de receitas, dimensão da frota e passageiros transportados.

No ranking Skytrax de 2013 ela aparece como a melhor companhia aérea do ano, desbancando a Qatar Airways, que pulou de primeiro para o segundo lugar. É a terceira vez em quatorze anos que a companhia ganha o prêmio em primeiro lugar.

ETIHAD AIRWAYSmelhores-companhias-aereas-para-viagens-internacionais-vender-milhas

Etihad Airways é a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, com sede em Abu Dhabi. Têm voos com destino a América do Norte, Ásia, América do Sul (Brasil), Europoa, Oriente Médio, e Índia.

A Etihad Airways foi eleita a 10ª melhor companhia do mundo no ano de 2008, e vem subindo no ranking mundial das companhias aéreas.

A companhia está investindo no segmento dos esportes, ao patrocinar clubes, principalmente o Manchester City da Inglaterra. Fato marcado após a iniciativa da companhia Emirates Airlines (Fly Emirates), de Dubai, patrocinar times como o inglês Arsenal, para o qual foi construído seu estádio. A Etihad também atua na Fórmula 1, como patrocinadora da equipe italiana Ferrari.

Veja mais  Maneiras de economizar espaço na sua bagagem | Vender Milhas

Em 2007, a companhia encomendou unidades do Airbus A380-800, o maior avião comercial em operação no mundo.

BRITISH AIRWAYSmelhores-companhias-aereas-para-viagens-internacionais-vender-milhas

A British Airways é uma companhia aérea do Reino Unido, a segunda maior da Europa. É também uma das maiores companhias aéreas do mundo, com mais voos originários da Ásia para a Europa do que qualquer outra. Membro da Oneworld, a British Airways opera voos para mais de 390 destinos, incluindo compartilhamento de voos com outras companhias aéreas, tendo a sua maior presença nos aeroportos de Heathrow e Gatwick, ambos localizados em Londres.

KLMmelhores-companhias-aereas-para-viagens-internacionais-vender-milhas

KLM cujo a sigla é Koninklijke Luchtvaart Maatschappij, em português Companhia Real de Aviação, é uma empresa aérea dos Países Baixos com sede na cidade de Amstelveen. É membro da SkyTeam Alliance.

TURKISHmelhores-companhias-aereas-para-viagens-internacionais-vender-milhas

A Turkish Airlines conta com 238 destinos de passageiros em 104 países. 49,12% das ações pertencentes ao Estado turco, 50,88 % são negociadas na Bolsa de Valores de Istambul. A Turkish Airlines contava já em Outubro de 2012 com 204 destinos em 91 países em 5 continentes e, portanto, tem a maior rede mundial de todas companhias aéreas de voos de passageiros. A linha aérea é parcialmente estatal com sede em Istambul, e um membro da aliança aérea Star Alliance, bem como o da Arab Air Carriers Organization (AACO)

LUFTHANSAmelhores-companhias-aereas-para-viagens-internacionais-vender-milhas

A Deutsche Lufthansa AG é uma empresa alemã da aviação mundial, que opera no transporte aéreo de passageiros, com logística para manutenção, reparo e operação, fornecendo também serviços de TI.O Grupo Lufthansa transportou 104,5 milhões de passageiros em 2013 e ocupa a nona posição das maiores companhias aéreas do mundo. O Grupo Lufthansa inclui mais de 400 subsidiárias e empresas associadas

AIR CANADAmelhores-companhias-aereas-para-viagens-internacionais-vender-milhas

A Air Canada é a maior linha aérea do Canadá. É atualmente a décima nona maior linha aérea do mundo em termos de números de passageiros transportados anualmente, possuindo a décima segunda maior frota do mundo. A Air Canada emprega mais de 42 mil pessoas. Sua frota é de 337 aviões, atendendo uma média de 20 milhões de passageiros por ano.

O principal centro de operações da Air Canada é o Aeroporto Internacional Pearson Toronto, em Mississauga, Ontário, enquanto a sede da empresa está localizado em Montreal, Quebec. É considerada uma das linhas aéreas mais seguras do mundo. A Air Canada é um membro fundador da Star Alliance, juntamente com SAS, Lufhtansa e United Airlines.

AVIANCAmelhores-companhias-aereas-para-viagens-internacionais-vender-milhas

A Avianca Brasil, antigamente Oceanair Linhas Aéreas, é uma companhia aérea brasileira com sede em São Paulo. Ela opera rotas comerciais em 25 destinos. Seus hubs são os aeroportos de Brasília e São Paulo–Guarulhos.

Veja mais  Preciso Vender Milhas Azul
Veja mais  Vender Milhas American Airlines Cotação AA

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), entre janeiro e dezembro de 2013, a Avianca Brasil tinha 7,7% das rotas domésticas, tornando-se a quarta maior companhia aérea do Brasil, atrás da TAM, Gol e Azul.

AIR FRANCEmelhores-companhias-aereas-para-viagens-internacionais-vender-milhas

A Air France é uma linha aérea francesa, subsidiária da Air France-KLM. A Air France foi fundada em 1933, e é a maior companhia aérea da França, empregando 58.000 pessoas (em dezembro de 2012).

DELTA AIRLINESmelhores-companhias-aereas-para-viagens-internacionais-vender-milhas

Delta Airlines, é uma das mais importantes companhias aéreas dos Estados Unidos, com sede na cidade de Atlanta. A companhia era a segunda maior linha aérea do mundo, atrás apenas da United Airlines em número de passageiros (aproximadamente 119 milhões em 2005); a partir de 30 de Outubro de 2008, com a incorporação da Northwest Airlines, transformou-se na maior empresa aérea mundial.

LANmelhores-companhias-aereas-para-viagens-internacionais-vender-milhas

A LAN Airlines, é uma linha aérea administrada pela LATAM Airlines Group, com sede no Chile e com base em Santiago do Chile. É a principal companhia aérea chilena, e a segunda maior da América do Sul, atrás da TAM Linhas Aéreas do Brasil, com voos para Estados unidos, México, Caribe, Oceania e Europa. É membro da aliança aérea Oneworld.

ETHIOPIAN AIRLINESmelhores-companhias-aereas-para-viagens-internacionais-vender-milhas

A Ethiopian Airlines é uma companhia aérea da Etiópia, na África, com sede no Aeroporto Internacional Bole em Addis Ababa. Em 2014, Ethiopian Airlines transportou seis milhões de passageiros e 187.000 toneladas de carga.

TACA AIRLINESmelhores-companhias-aereas-para-viagens-internacionais-vender-milhas

TACA é uma companhia aérea estabelecida em Honduras, depois em El Salvador, até passar a ser centro-americana. Por mais de 75 anos, a TACA funcionou como linha aérea de bandeira de El Salvador, até que nos anos 90 a TACA comprou a maioria das ações das outras linhas aéreas centro-americanas para posteriormente formar o Grupo TACA. O nome “TACA” se origina como Transportes Aéreos Centro-americanos que foi modificado para Transportes Aéreos do Continente Americano.

UNITED AIRLINESmelhores-companhias-aereas-para-viagens-internacionais-vender-milhas

A United Airlines, Inc. Atualmente é a segunda maior linha aérea dos Estados Unidos e do mundo, com uma frota de 708 aviões em 373 destinos e emprega 61 mil trabalhadores. Seu principal hub é o Aeroporto Internacional O’Hare em Chicago.

TAM LINHAS AÉREASmelhores-companhias-aereas-para-viagens-internacionais-vender-milhas

A TAM Linhas Aéreas é uma companhia aérea brasileira, marca da LATAM Airlines Group, holding formada após a junção da TAM com a chilena LAN Airlines, completada em 22 de Junho de 2012. É a maior do Brasil e depois da fusão, tornou-se a maior da América Latina, sendo uma das 20 maiores do mundo e a líder no Hemisfério Sul em número de passageiros transportados.

A companhia é membro da aliança aérea Oneworld, aliança da qual fazem parte a LAN Airlines eAmerican Airlines. Sua sede está localizada em São Paulo, igualmente com seus dois principais centros de operações (ou hub), Aeroporto de Congonhas e Aeroporto Internacional de Guarulhos

Veja mais  Acumular Milhas através do Cartão de Crédito

A TAM S.A. ainda possui uma companhia aérea, a subsidiária paraguaia TAM Paraguai. Além dessas duas, outras empresas pertencem ao grupo: TAM Cargo, Centro Tecnológico TAM (TAM MRO) , TAM Viagens, Condomínio Industrial TAM e a Multiplus Fidelidade.

TAP PORTUGALmelhores-companhias-aereas-para-viagens-internacionais-vender-milhas

A TAP Portugal MHIH, fundada em 14 de março de 1945 com o nome Transportes Aéreos Portugueses, de forma curta TAP, é a maior companhia aérea de bandeira portuguesa, com sede em Lisboa e hub no Aeroporto da Portela, Santa Maria dos Olivais, Lisboa. É membro integrante da Star Alliance desde 14 de março de 2005, data dos 60 anos de existência da companhia.

ALITALIAmelhores-companhias-aereas-para-viagens-internacionais-vender-milhas

A Alitalia é a maior linha aérea da Itália. Está sediada em Roma, e as suas principais bases de operações são os aeroportos internacionais Fiumicino, em Roma, e Malpensa, em Milão, que também é o principal centro operacional. Opera 28 rotas domésticas e 74 destinos internacionais. Transporta cerca de 25 milhões de pessoas anualmente, possuindo mais de 300 destinos em cerca de 25 países.

COPA AIRLINESmelhores-companhias-aereas-para-viagens-internacionais-vender-milhas

A Copa Airlines é uma companhia aérea panamenha. Seu Hub principal é a Cidade do Panamá (IATA: PTY). A Copa Airlines, subsidiária da COPA HOLDING S.A., é uma das principais companhias aéreas da América Latina. Operando a partir do estratégico hub das Américas na cidade do Panamá, opera mais de 110 voos diários para 45 destinos em 24 países, entre América do Norte, América do Sul, América Central e Caribe. Além disso, através de acordos de código compartilhado com a Continental Airlines, opera voos a 45 destinos na América.

IBERIAmelhores-companhias-aereas-para-viagens-internacionais-vender-milhas

A Iberia – Líneas Aéreas de Espanha, também conhecida apenas como Iberia, é a companhia aérea nacional da Espanha, com sede em Madrid. As suas principais bases são os aeroportos internacionais de Madrid e Barcelona. É integrante da aliança comercial Oneworld, a terceira maior do mundo.

AZUL LINHAS AÉREASmelhores-companhias-aereas-para-viagens-internacionais-vender-milhas

Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A. é a uma companhia aérea brasileira fundada e homologada em 2008 por David Neeleman. Seus principais centros de operações são os aeroportos de Viracopos em Campinas e Confins em Belo Horizonte. A sede administrativa da companhia fica no bairro de Alphavillena região da Grande São Paulo. A Azul é a única operadora Brasileira a utilizar os E-Jets da Embraer e sua frota é formada basicamente por ATR-42, ATR-72, Embraer 190, Embraer 195 e Airbus A330, utilizados apenas em rotas longas e internacionais. Além disso, a empresa possui contratos com a Airbus para a compra de 35 aviões Airbus A320neo para rotas domésticas eAirbus A350 para rotas internacionais.

VENDERMILHAS.COM.BR é a operadora de comercialização de milhas aéreas do Brasil, atualmente com mais de 15.000 clientes fidelizados em todo o Mundo.

Aprenda Como ganhar dinheiro viajando....

Melhores dicas

Deixei seu Comentário, dúvidas ou sugestões!

Mais postagens do nosso Blog!

Destinos internacionais mais caros para visitar

Viajar no natal e ano novo: Para onde ir?

O natal e ano novo são momentos propícios para quem deseja viajar. Seja para relaxar, visitar amigos e parentes, ou mesmo para conhecer um novo destino. É uma época perfeita para desbravar novos lugares. Se você tem o desejo de viajar, mas ainda não sabe qual o melhor destino, fique tranquilo. Para ajudá-lo, listamos alguns dos locais mais procurados por turistas nessas datas. Roteiros Veja qual dos roteiros abaixo mais…
Leia mais
Como encontrar voos baratos no Google Voos

Como comprar passagens aéreas baratas com milhas aéreas?

As milhas aéreas são pontuações alcançadas por meio de programas de fidelidade de cartão de crédito. Com elas, você consegue comprar passagens aéreas sem gastar dinheiro. Entenda a melhor maneira de comprar passagens aéreas baratas com milhas aéreas sem precisar investir outra quantia de dinheiro e sem burocracia. Torne sua viagem uma realidade. Milhas Primeiramente é necessário ser participante de algum programa de fidelidade de cartão de crédito e que…
Leia mais
Sete cidades para conhecer no Natal

5 Melhores praias do Brasil que valem a pena turistar

O Brasil é um país tropical e com belíssimas opções de praias para quem deseja turistar, aproveitar o sol, nadar e até mesmo curtir um momento de descanso. São destino maravilhosos e que estão pertinho de nós. Há destinos em diversos estados brasileiros, permitindo que você viaje para locais diferentes sempre que quiser curtir uma praia. Se ainda não sabe qual a melhor, nós vamos ajudar. Listamos as cinco melhores…
Leia mais
Como vender milhas aéreas pela internet

Por que a prática de vender milhas NÃO é crime!?

Possivelmente você já se questionou se a venda de milhas áreas é crime ou não. A prática está cada vez mais difundida entre os brasileiros devido ao crescimento dos programas de fidelização. Esta não é uma prática criminosa. E para compreender melhor, leia o artigo na íntegra e receba a dica de uma ótima empresa para realizar o apoio na sua venda de milhagens. Programas de fidelização Recentemente houve um…
Leia mais
Dúvidas sobre vistos

Tire suas dúvidas sobre vistos – Parte 2

Na semana passada, fizemos um artigo para tirar dúvidas sobre vistos. Leia agora a segunda parte do texto e descubra mais coisas sobre este documento. Veja a primeira parte do artigo, e conheça os principais tipos de visto: Tire suas dúvidas sobre visto – Parte 1 Como é um visto? Os vistos tradicionais podem ser carimbados ou colados no passaporte. O visto colado no passaporte, geralmente é um pequeno documento…
Leia mais
Tire suas dúvidas sobre visto

Tire suas dúvidas sobre visto – Parte 1

Além de ter um passaporte é necessário ter algum tipo de visto para realizar uma viagem internacional. Se você quer fazer uma viagem para o exterior ou tem curiosidade tire suas dúvidas sobre visto. O que é um visto? Antes de tirar dúvidas sobre visto é importante saber exatamente o que ele é. Um visto é um documento oficial que permite ao portador entrar legalmente em um país estrangeiro. O…
Leia mais
Dúvidas sobre passaporte

Tire suas dúvidas sobre passaporte

Um dos cuidados no momento de planejar uma viagem internacional é providenciar um passaporte. Mas, muitos ainda têm dúvidas e curiosidades sobe este documento. Por isso, neste artigo você poder tirar suas dúvidas sobre passaporte. Veja também: 5 Destinos internacionais mais caros para visitar O que é um passaporte? Um passaporte é um documento de viagem emitido pelo governo de um país para seus cidadãos, que verifica a identidade e…
Leia mais
Destinos internacionais mais caros para visitar

5 Destinos internacionais mais caros para visitar

Você já teve curiosidade de saber quais são os destinos internacionais mais caros para visitar? Veja uma lista com alguns: Veja também: Como vender milhas aéreas pela internet? 1.Japão Japão. O primeiro dos destinos internacionais mais caros para visitar da nossa lista é o Japão. O fato de o Japão ser um destino turístico tão caro mais uma vez mostra como ele é diferente do resto…
Leia mais
Veja mais  25% de Bônus no Tudo Azul

Dúvidas Frequentes sobre venda de Milhas

Parceiros novos, acumule mais pontos!

Clientes VenderMilhas.com.br, ficam sempre informados dos pontos novos que  esta disponibilizando.

Atualmente já tem algumas adesões que você pode comprar, somar pontos e transformá-los em dinheiro aqui na www.vendermilhas.com.br.

Seus pontos aqui valem muito mais dinheiro! Cote conosco e faça um bom negócio...

É ilegal vender milhas?

Uma atividade é ilegal quando existe alguma lei que a proíba.

Não existe lei que proíbe você de vender suas milhas.

Há apenas uma vedação no contrato de adesão dos programas de fidelidade, onde consta o óbice ao cliente de comercializar suas milhas sob pena de exclusão do programa de fidelidade.

Adquirindo, assim, as milhas, via cartão de crédito ou qualquer outra forma, passa o consumidor a ser proprietário das milhas, podendo, segundo o artigo 1.228 do Código Civil Brasileiro, usar, gozar e dispor da coisa.Tal contrato de adesão não é lei, vale apenas entre as partes contraentes, podendo ainda se considerar que a vedação em questão seja nula, pois, à luz do Código de Defesa do Consumidor, seria abusivo proibir o consumidor de usufruir do que é seu por direito.

O que muita gente desconhece é que as milhas não são doadas pelas empresas administradoras dos programas de fidelidade, não são brindes, elas na verdade são vendidas quando colocadas no mercado, gerando um negócio altamente lucrativo para as empresas (principalmente quando vendem as milhas e elas expiram, gerando lucro fácil e sem custos, neste caso).

Após a venda da pontuação pelos programas de fidelidade, além do direito sobre àquelas pontuações não mais lhe pertencerem (já que venderam), não se pode, ainda, impedir a livre circulação de produto colocado no mercado, e nem obstar o consumidor, titular das milhas, de usufruir de seu direito sobre elas como bem entender – seja emitindo passagens para si, ou para terceiros – pois os próprios sites das cias aéreas assim o permitem.

Assim, as milhas são previamente vendidas pelas empresas operadoras dos programas de milhagem, colocadas em circulação, na maioria das vezes vendidas as operadoras de cartões de crédito estas que, por sua vez, repassam a seus clientes como forma de fomentar o uso do cartão de crédito.

O que é ilegal, ao contrário, é impedir a livre circulação de produto colocado no mercado, como é o caso das milhas, já que, aqui sim, existe lei que proíbe essa prática - ou seja, pode-se dizer que o que é ilegal, na verdade, é obstar o livre comércio das milhas, como pretendem as operadoras dos programas de milhagem - vide artigo 132, inciso III, da Lei  9279 de 1996.

Conclusão: Pelas legislações citadas, pode-se afirmar que é não ilegal comercializar suas milhas, mas é ilegal impedir que você as comercialize!

A vedação abusiva constante do contrato de adesão dos programas de fidelidade, de que o consumidor não pode comercializar algo que comprou (via gastos com seu cartão de crédito, por exemplo), equivaleria a mesma situação de que uma fabricante de veículos lhe vendesse um carro, via uma concessionária, e o impedisse de vendê-lo posteriormente.

Entendemos que a clausula do contrato de adesão que proíbe o comércio das milhas é abusiva e fere o consumidor, ao obstá-lo de utilizar como bem entender o que já é seu  (pontos/milhas, cuja titularidade não mais pertence as operadoras dos programas de milhagem). Em caso de dúvidas sobre a legislação vigente e aplicável, consulte um operador do direito.

Como checar o meu saldo de pontos para realizar a venda de milhas?

Está com dúvidas e quer saber como checar seus pontos?

Venda suas Milhas e náo perca seus pontos, faça dinheiro e clique em vender milhas. Entre em contato conosco por telefone (11) 3257-4894

Acumulou milhagem e agora está procurando alguém para comprar milhas?

Acumulou pontos de milhagem e agora está procurando alguém para comprar milhas? Acabou de achar a empresa certa e idonea. Aqui nós compramos milhas aéreas e ainda pagamos o melhor preço! Realizamos a compra de milhas áereas acumuladas.Se você tem milhagem acumulada, seja por viajar ou por comprar no cartão de crédito, mas não tem intenção em usá-la, deixe que a gente compra suas milhas que você ainda sai lucrando!

Como faço para tranferir pontos do meu cartão de crédito?

Criaram muitas restrições para que seus passageiros possam utilizar o benefício das milhas conquistadas durante as viagens. Entre elas, a validade dos pontos e o fato de não poderem ser transferidos para outros cartões fidelidade. Em companhias aéreas internacionais, o mercado de compra e venda de milhas é amplamente reconhecido e as próprias empresas realizam essas operações com seus clientes .

Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo site www.vendermilhas.com.br

É seguro vender milhas aéreas?

Muitas pessoas nos perguntam se é seguro vender suas milhas aéras, trocá-las por dinheiro!

Sim é seguro vender milhas, porém deve-se vender para uma empresa séria e com sede fixa. Evite vender suas milhas para empresas que negociam somente online, pois voce pode perder todo seu dinheiro, ou melhor, suas milhas aéreas!

Nos negociamos pessoalmente e pagamos em dinheiro, dando assim toda segurança que precisa para negociar suas milhas  e o que é mais importante ainda é que não precisa nos passar seus dados bancarios e nem dos cartões de fidelidade (senhas de acesso etc..) por email....

Negocie sua milhas com vendermilhas.com.br e faça um bom negocio.