Razões pelas quais você deve tirar férias em um cruzeiro o quanto antes
- março 1, 2017
- Acumular milhas Dicas

Razões pelas quais você deve tirar férias em um cruzeiro o quanto antes
1. Planejamento mínimo
A maioria de nós adoramos viajar, mas odiamos planejar as férias. Não é realmente fácil. Preparar um itinerário após o outro e nem mesmo saber se isso funcionaria bem. Planejar uma viagem pode muitas vezes se tornar difícil. Você realmente não precisa se preocupar sobre onde você teria que ficar ou comer durante um cruzeiro de férias, como tudo está classificado. Possivelmente a parte mais difícil sobre o planejamento de suas próprias férias é que você tem que cuidar de como você iria passar cada dia para viver isso. Em um cruzeiro de férias, esta deve ser a menor das suas preocupações como cada dia é classificado! Há certamente mais divertimento e menos stress; Exatamente o que você precisa em uma viagem de sonho.
2. Férias sob medida
Cruzeiros vêm em todas as formas e tamanhos, e é isso que os torna perfeito para umas férias sob medida. Há muita variedade que os turistas gostam de cruzeiros. Dos temas aos preços, você pode ajustá-lo de acordo com suas necessidades financeiras e preferências do curso. Não há necessidade de optar por algo que você não gosta. A bordo, você encontrará muitas facilidades. Você pode escolher e escolher aquele que melhor se adapte às suas necessidades. Você pode escolher as excursões que você mais gosta e aproveitar ao máximo. Esta é uma oportunidade incrível para conhecer novas pessoas e fazer amigos desde que você provavelmente vai passar mais tempo lá.
3. Família
Embora nem todos os cruzeiros são familiares, você sempre pode escolher os que são. Se você confunde as escolhas para umas férias de família, umas férias no cruzeiro são provavelmente a melhor opção para você. É seguro e seguro, e você começa a desfrutar tanto ao longo do caminho – Férias de cruzeiro são para todos. Isso torna uma ótima opção para uma pausa em família, porque você pode fazer memórias que duram para toda a vida. As atividades em um cruzeiro são divididos de acordo com as faixas etárias. Enquanto seus filhos gostam de jogar, você como pais sempre pode se esgueirar para um jantar romântico e relaxar como nunca antes!
VENDERMILHAS.COM.BR é a operadora de comercialização de milhas aéreas do Brasil, atualmente com mais de 15.000 clientes fidelizados em todo o Mundo.
Aprenda Como ganhar dinheiro viajando....
Melhores dicasDeixei seu Comentário, dúvidas ou sugestões!
Dúvidas Frequentes sobre venda de Milhas
Clientes VenderMilhas.com.br, ficam sempre informados dos pontos novos que esta disponibilizando.
Atualmente já tem algumas adesões que você pode comprar, somar pontos e transformá-los em dinheiro aqui na www.vendermilhas.com.br.
Seus pontos aqui valem muito mais dinheiro! Cote conosco e faça um bom negócio...
Uma atividade é ilegal quando existe alguma lei que a proíba.
Não existe lei que proíbe você de vender suas milhas.
Há apenas uma vedação no contrato de adesão dos programas de fidelidade, onde consta o óbice ao cliente de comercializar suas milhas sob pena de exclusão do programa de fidelidade.
Adquirindo, assim, as milhas, via cartão de crédito ou qualquer outra forma, passa o consumidor a ser proprietário das milhas, podendo, segundo o artigo 1.228 do Código Civil Brasileiro, usar, gozar e dispor da coisa.Tal contrato de adesão não é lei, vale apenas entre as partes contraentes, podendo ainda se considerar que a vedação em questão seja nula, pois, à luz do Código de Defesa do Consumidor, seria abusivo proibir o consumidor de usufruir do que é seu por direito.
O que muita gente desconhece é que as milhas não são doadas pelas empresas administradoras dos programas de fidelidade, não são brindes, elas na verdade são vendidas quando colocadas no mercado, gerando um negócio altamente lucrativo para as empresas (principalmente quando vendem as milhas e elas expiram, gerando lucro fácil e sem custos, neste caso).
Após a venda da pontuação pelos programas de fidelidade, além do direito sobre àquelas pontuações não mais lhe pertencerem (já que venderam), não se pode, ainda, impedir a livre circulação de produto colocado no mercado, e nem obstar o consumidor, titular das milhas, de usufruir de seu direito sobre elas como bem entender – seja emitindo passagens para si, ou para terceiros – pois os próprios sites das cias aéreas assim o permitem.
Assim, as milhas são previamente vendidas pelas empresas operadoras dos programas de milhagem, colocadas em circulação, na maioria das vezes vendidas as operadoras de cartões de crédito estas que, por sua vez, repassam a seus clientes como forma de fomentar o uso do cartão de crédito.
O que é ilegal, ao contrário, é impedir a livre circulação de produto colocado no mercado, como é o caso das milhas, já que, aqui sim, existe lei que proíbe essa prática - ou seja, pode-se dizer que o que é ilegal, na verdade, é obstar o livre comércio das milhas, como pretendem as operadoras dos programas de milhagem - vide artigo 132, inciso III, da Lei 9279 de 1996.
Conclusão: Pelas legislações citadas, pode-se afirmar que é não ilegal comercializar suas milhas, mas é ilegal impedir que você as comercialize!
A vedação abusiva constante do contrato de adesão dos programas de fidelidade, de que o consumidor não pode comercializar algo que comprou (via gastos com seu cartão de crédito, por exemplo), equivaleria a mesma situação de que uma fabricante de veículos lhe vendesse um carro, via uma concessionária, e o impedisse de vendê-lo posteriormente.
Entendemos que a clausula do contrato de adesão que proíbe o comércio das milhas é abusiva e fere o consumidor, ao obstá-lo de utilizar como bem entender o que já é seu (pontos/milhas, cuja titularidade não mais pertence as operadoras dos programas de milhagem). Em caso de dúvidas sobre a legislação vigente e aplicável, consulte um operador do direito.
Está com dúvidas e quer saber como checar seus pontos?
Venda suas Milhas e náo perca seus pontos, faça dinheiro e clique em vender milhas. Entre em contato conosco por telefone (11) 3257-4894
Acumulou pontos de milhagem e agora está procurando alguém para comprar milhas? Acabou de achar a empresa certa e idonea. Aqui nós compramos milhas aéreas e ainda pagamos o melhor preço! Realizamos a compra de milhas áereas acumuladas.Se você tem milhagem acumulada, seja por viajar ou por comprar no cartão de crédito, mas não tem intenção em usá-la, deixe que a gente compra suas milhas que você ainda sai lucrando!
Criaram muitas restrições para que seus passageiros possam utilizar o benefício das milhas conquistadas durante as viagens. Entre elas, a validade dos pontos e o fato de não poderem ser transferidos para outros cartões fidelidade. Em companhias aéreas internacionais, o mercado de compra e venda de milhas é amplamente reconhecido e as próprias empresas realizam essas operações com seus clientes .
Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo site www.vendermilhas.com.br
Muitas pessoas nos perguntam se é seguro vender suas milhas aéras, trocá-las por dinheiro!
Sim é seguro vender milhas, porém deve-se vender para uma empresa séria e com sede fixa. Evite vender suas milhas para empresas que negociam somente online, pois voce pode perder todo seu dinheiro, ou melhor, suas milhas aéreas!
Nos negociamos pessoalmente e pagamos em dinheiro, dando assim toda segurança que precisa para negociar suas milhas e o que é mais importante ainda é que não precisa nos passar seus dados bancarios e nem dos cartões de fidelidade (senhas de acesso etc..) por email....
Negocie sua milhas com vendermilhas.com.br e faça um bom negocio.